quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E aí, vamos pro SEDEL?! ;D

Poiiis bem, percebi que a maioria da galera tinha certa dúvida sobre o que é SEDEL, eu mesmo não fazia idéia do que se tratava direito, então visitando o blog do LEO Clube Santo Ângelo encontrei uma matéria escrita por um de seus companheiros:

"A sigla SEDEL significa Seminário de Desenvolvimento de Lideranças. Como o nome do evento já diz, o objetivo do mesmo será desenvolver, estimular e partilhar conhecimentos e experiências sobre liderença e sobre o movimento LEO em si, através de palestras, oficinas e até mesmo alguns concursos artísticos entre os CC.LEO.
O SEDEL deste AL 2009/2010 terá sede em Santo Augusto e acontecerá nas datas de 12 e 13 de setembro de 2009. Um dos fatores que serão tratados com bastante foco será o uso do garrasys, uma ferramenta útil e fácil para administração das atividades de um clube mas que muitos CC.LEO ainda não sabem usar, portanto, serão feitas oficinas para o uso do garrasys, com a intenção que todos os companheiros saiam de Santo Augusto dominando essa ferramenta.
Além das oficinas e palestras, será organizado o CineLEO e uma exposição de trabalhos artísticos dos CC.LEO. "

C.LEO Mauricio Krahn (LEO Clube Santo Ângelo Centro.)


Prooonto, agora não tem desculpa.

(NÃO ESQUEÇA ENTÃO, 12 E 13 DE SETEMBRO VOCÊ JÁ TEM COMPROMISSO) ;D


Um comentário: